domingo, 22 de agosto de 2010

Caminhada no Riacho Fundo II, população quer a mudança

Neste final de semana, passamos o dia no Riacho Fundo II, conversamos com os moradores e discutimos sobre nossas propostas. A esperança renasce em cada pessoa, com a possibilidade de mudanças para o Distrito Federal. Cansado de promessas a população, espera por  mudanças no transporte, na saúde e educação. O retorno do programa saúde em casa é uma perspectiva de um atendimento de qualidade na saúde.

2 comentários:

  1. Gostaria de relembrar que neste Domingo dia 22ago10 na feira de São Sebastião, durante a panfletagem no local fui abordado de forma bastante educada pela candidata a Deputada Distrital Maninha, só que ao falar a respeito da carreira dos Nobres Médicos do DF,usou uma péssima comparação com o Valorosos Policiais Militares, falando que um Médico em início de carreira ganha próximo do que ganha um Policial Militar, imediatamente foi indagada por minha pessoa, pois todas as Categorias Profissionais merecem o devido respeito. Mude esse discurso de menosprezar uma categoria em detrimento da outra. Sou Policial e desejo que os servidores da Saúde, Segurança e Educação sejam respeitados por seus governantes. Quero terminar afirmando que os tempos são outros e hoje o Policial em sua grande maioria esta antenado com a sua sociedade em todos os aspectos incluse no processo demacrático das eleições.

    ResponderExcluir
  2. Não quero desrespeitar a opinião de ninguém, mas visualizo que os policiais ganham muito bem pela qualidade do serviço que prestam.

    Eu acredito que a corporação não se empenha, pois temos uma quantidade alta de policiais que recebem muito mais do que média mundial.

    Os empresários pagam muitos impostos, os policiais ganham bem... Por que muitos policiais não conseguem ficar satisfeitos? Pq não fazem o serviço com paixão,fazem o serviço por dinheiro.

    Um servidor público deve ter satisfação ao atender a população. Se a Carência na saúde está muito maior do que no salário dos policiais, acho que o mais justo é abdicar um pouco de atenção dos governantes e apoiar as áreas de maior problema social.

    A melhoria na qualidade de vida da população e um governo sustentável, com gastos controlados, é o melhor governo.

    Então quando um governante dizer que a prioridade é a saúde, entenda que é porque é o que está mais carente para a população.

    Nem todos possuem planos de saúde. e a saúde é onde está o grande problema da população do DF.

    O problema de segurança no DF também piorou muito. E não acho que tem relação com salários ou falta de investimento.

    Lembrem-se servidores públicos devem pensar na sociedade em primeiro lugar. Um companheiro que não rende o salário que ganha deveria ser DEMITIDO.

    ResponderExcluir

Contas da Secretaria de Saúde em 1997 e 1998 estão legais

O Tribunal de Contas do Distrito Federal aprovou todas as contas dos anos 1997 e 1998 da Secretaria de Saúde do DF, época em que Maria José ...