quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Declaração do Senador Cristovam Buarque

Maninha e Tom
Não entendo como uma Tomada de Contas, para apurar um fato, 15 anos depois, se transforme em notícia acusatória. Conhecendo a Seriedade de vocês e o cuidado como administramos o GDF entre 95-98, estou certo que todos reconhecem que de vocês só temos gratidão pelo trabalho que fizeram na Secretaria da Saúde. Gratidão, respeito pela seriedade e muita saudade quando olhamos para o redor hoje em dia e vemos o caos em que vieram depois deixaram cair o Sistema Público de Saúde do DF.
Abraços
Senador Cristovam Buarque
Brasília, 30 de setembro de 2010.

3 comentários:

  1. Parabens ao cristovam e todos do psol! Maninha, acredito em vc!

    ResponderExcluir
  2. Me junto ao senhor senador no que diz respeito ao melhor período que a saúde do DF já viveu quanto a digna deputada Maninha foi secretária, e o senhor era Governador.Não será estas picuinhas que fará com que o povo do Distrito Federal respeite essa mulher de fibra e verdadeira que é a nossa "MANINHA". O povo será sábio separando o joio do trigo. AH se todos os políticos deste País tivessem a honestidade, integridade e honradez que a Maninha tem.

    ResponderExcluir
  3. Wilton

    Senti nojo da postura do Agnelo, a muito que venho me envergonhando de ter um carteira de filiação ao PT, mas essa foi demais, qualquer pessoa sabe que o período da Maninha na secretária de Saúde do DF, foi o único em que essa área teve dignidade. Maninha, hoje me convenci que sou mais vc.

    ResponderExcluir

Contas da Secretaria de Saúde em 1997 e 1998 estão legais

O Tribunal de Contas do Distrito Federal aprovou todas as contas dos anos 1997 e 1998 da Secretaria de Saúde do DF, época em que Maria José ...