domingo, 25 de julho de 2010

Maninha percorre o comércio do Paranoá


Maninha fez, na manhã deste domingo (25/7), caminhada no Paranoá, acompanhada do governador Toninho.
A deputada distrital Maninha percorreu as quadras comerciais do Paronoá, acompanhada, além de Toninho, da vice-governadora Tetê Monteiro e do senador Chico Sant'Anna.
Com bandeiras nas mãos, a militância entregou panfletos a comerciantes, funcionários e consumidores.
Maninha conversava com os moradores da cidade e falava sobre as propostas do PSOL, um partido que é opção nestas eleições, para governar Brasília.

Um comentário:

  1. Há alguns anos (13 anos), me vi totalmente desamparada, com um filho e separada, bati em muitas portas em busca de ajuda, mas a única em que pude encontar apoio, trabalho e acima de tudo dignidade como mulher foi no gabinete da até então Deputada Maninha. Em virtude ao grande voto de confiança, gostaria de dizer à você Maninha, que hoje meu filho é um excelente estudante, estou terminando meu curso de graduação em Bacharel de Direito e dizer q mais que dignidade de uma cidadã, você me proporcionou a oportunidade de poder sonhar e acreditar nas pessoas.
    Gostaria de dizer que eu e minha família sempre estaremos com você e o grande Toninho, que se Deus quiser será nosso futuro Governador!!! Obrigada por tudo... Érica Dantas

    ResponderExcluir

Contas da Secretaria de Saúde em 1997 e 1998 estão legais

O Tribunal de Contas do Distrito Federal aprovou todas as contas dos anos 1997 e 1998 da Secretaria de Saúde do DF, época em que Maria José ...