O PSOL do Distrito Federal confirmou a candidatura de Antônio Carlos de Andrade, o Toninho, para o governo do DF. A convenção, realizada no último sábado, dia 19, no auditório da Câmara Legislativa, reuniu cerca 150 pessoas.
“Eu peço aos nossos candidatos, peço a cada um dos nossos militantes presentes que saibamos também fazer o corpo a corpo, defendendo esse projeto, essas ideias, mas criticando com veemência, denunciando a farsa em que se transformou a política no DF e que tem uma alternativa nova que se chama PSOL”, declarou Toninho.
Além de Toninho como candidato a governador, o PSOL definiu as duas candidaturas ao Senado: a do jornalista Chico Santana e a do maestro Jorge Antunes.
O Partido Socialismo e Liberdade tem como principais propostas a ética, a honestidade e a transparência na gestão pública, com a realização de auditorias nas contas do GDF; saúde pública com atendimento humanizado e respeito aos direitos da população, e com a implantação do programa Saúde em Casa; e educação pública de qualidade e acesso de todas as crianças à escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário